agosto 2017 - Pajozinhos

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Samy - A Fofinha
Follow my blog with Bloglovin

Samy

Olá a todos! 

Eu sou a Samy. Sou uma menina sem raça definida mas sou muitooo fofinha. E não, não estou a ser convencida, perguntem a todos os que me conhecem e de certeza que irão dizer que sou a cadela mais querida que algum dia vão conhecer. 

Eu fui adotada pelos meus papás quando tinha 4 meses (tenho 1 aninho agora) através da associação MafrAnimal. Eu morava com a minha mãe e os meus irmãos, mas a família da minha mãe não podia ficar connosco, então a associação ajudou a encontrar uma família para cada um de nós, e foi assim que conheci os meus papás.

No dia em que me foram buscar, eu vinha com muito medo porque não os conhecia, mas depressa percebi que iria ficar bem com os meus novos papás. 

A Vicky foi com eles buscar-me para que eu não me sentisse sozinha depois de me separar dos meus irmão. Pelo menos é o que os meus papás dizem, cá para mim foi para que ela não roesse o sofá. 

Depois de um longo caminho, chegámos a casa, e foi então que o meu coração parou. Vi o cão mais jeitoso de sempre, com as bochechas mais lindas, aquele olhar matador, e aquelas orelhas, OMG aquelas orelhas. Aiiii o meu Bockinho, foi amor à primeira vista 💓

Bom ele não me liga mas acho que é charme, ele no fundo gosta tanto de mim como eu dele mas não quer admitir, enfim... coisas de homens, sabem como é. 

E assim começou a minha aventura nesta família muito doida e brincalhona. 

Lambidelas para vocês. 

sábado, 26 de agosto de 2017

Vicky - A Grandalhona


Follow my blog with Bloglovin

Vicky 

Oláaa!!

Eu sou a Vicky, diminutivo de Vitória (nota-se muito que a minha mãe é do Benfica?).

Tenho 1 aninho feito a 1 de Agosto, ou pelo menos é nessa data que os meus papás comemoram o meu aniversário. Não sabem exactamente em que dia nasci pois fui encontrada sozinha com os meus irmão num local abandonado. 

Eu e os meus irmãos fomos acolhidos por uma pessoa bondosa que, embora não pudesse ficar connosco, nos deu uma casa até que encontrássemos uma família. Eu fui a última dos meus irmão a arranjar uma família definitiva. Estive em duas casas, mas fui sempre devolvida. Até que um dia os meus papás me conheceram.

Vim com eles para casa em Outubro, e ainda cá estou, acho que desta vez é para sempre. Esta fotografia é do dia em que vim para casa, já estou um bocadinhoooo maior. 

Eu ainda faço asneiras mas dizem que ainda sou bebé e que estou muito melhor. Eu tento portar-me bem, mas é tãoooo difícil, há tanta coisa por descobrir, como de que é feito um sofá (senão sabem é esponja, muuuuuita esponja), o que está atrás de uma parede ou de um rodapé, ou até ao que sabe a madeira das cadeiras e da mesa. 

A veterinária diz que sofro de ansiedade porque choro quando me deixam sozinha, mas estou a ser acompanhada para melhorar.

Os meus papás e a minha avó (especialmente) têm muita paciência comigo porque sabem que ainda estou a aprender as regras dos adultos. E eu adoro-os por isso.

Finalmente encontrei a minha família e sou feliz. 

Fiquei por ai para saberem mais sobre mim e dos meus irmãos em breve ジジ

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Bock - O Primogénito

Bock

Eu sou o Bock (sim o meu nome é derivado da cerveja, coisas do meu papá). 

Tenho 4 aninhos e sou francês,ou pelo menos é o que me dizem.

Eu morava sozinho com o meu pai, e era muito feliz, só eu e ele. Mas depois algo terrível aconteceu, o meu pai conheceu a minha madrasta e tudo mudou. 

Fui pai há 8 meses de 1 menino e 6 meninas, uma vive comigo, a Kim (dá comigo em doido).

Adoro o meu papá, mas acho que depois disto tudo, prefiro a minha avó. 

Bom, por agora é tudo sobre mim. Vou ver o que a maluca da minha filha está a fazer antes que dê cabo da casa e digam que a culpa é minha.

Até já. 
agosto 25, 2017
by
Olá aumiguinhos!!!!

Nos somos os quatro cães mais mimados de todos os tempos. Os nossos papás adoram-nos e fazem todas as nossas vontades (sobretudo a mamã :p)

Neste blog vamos mostrar tudo o que fazemos e partilhar convosco as nossas aventuras e brincadeiras. Fiquem atentos porque estamos sempre a aprontar alguma.


Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard