Vicky - A Grandalhona - Pajozinhos

sábado, 26 de agosto de 2017

Vicky - A Grandalhona



Follow my blog with Bloglovin

Vicky 

Oláaa!!

Eu sou a Vicky, diminutivo de Vitória (nota-se muito que a minha mãe é do Benfica?).

Tenho 1 aninho feito a 1 de Agosto, ou pelo menos é nessa data que os meus papás comemoram o meu aniversário. Não sabem exactamente em que dia nasci pois fui encontrada sozinha com os meus irmão num local abandonado. 

Eu e os meus irmãos fomos acolhidos por uma pessoa bondosa que, embora não pudesse ficar connosco, nos deu uma casa até que encontrássemos uma família. Eu fui a última dos meus irmão a arranjar uma família definitiva. Estive em duas casas, mas fui sempre devolvida. Até que um dia os meus papás me conheceram.

Vim com eles para casa em Outubro, e ainda cá estou, acho que desta vez é para sempre. Esta fotografia é do dia em que vim para casa, já estou um bocadinhoooo maior. 

Eu ainda faço asneiras mas dizem que ainda sou bebé e que estou muito melhor. Eu tento portar-me bem, mas é tãoooo difícil, há tanta coisa por descobrir, como de que é feito um sofá (senão sabem é esponja, muuuuuita esponja), o que está atrás de uma parede ou de um rodapé, ou até ao que sabe a madeira das cadeiras e da mesa. 

A veterinária diz que sofro de ansiedade porque choro quando me deixam sozinha, mas estou a ser acompanhada para melhorar.

Os meus papás e a minha avó (especialmente) têm muita paciência comigo porque sabem que ainda estou a aprender as regras dos adultos. E eu adoro-os por isso.

Finalmente encontrei a minha família e sou feliz. 

Fiquei por ai para saberem mais sobre mim e dos meus irmãos em breve ジジ

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard