Kim - A Destruidora - Pajozinhos

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Kim - A Destruidora

Follow my blog with Bloglovin

KIM


Oláaaaa amiguinhoooos!!!!

Eu sou a Kim (se se lembraram da Kardashian têm toda a razão). 

Tenho 8 meses e vim aqui para casa com 2 mesinhos. 

Todos dizem que sou uma maluca, não sei porquê, eu só gosto de me divertir.

O meu passatempo preferido é roer, adoro adoro adoro. É tão bom aquela sensação nos meus dentinhos. Aiiiiiii, bom tenho que me concentrar para acabar de escrever isto. 

Eu sou filha do Bock, e gosto muito do meu papá. Adoro andar atrás dele e morder-lhe as orelhas, as patas, as bochechas... Ás vezes ele esconde-se mas eu encontro-o sempre. Há quem diga que ele foge de mim, mas eu não acredito nisso, eu sou adorável.

A minha irmã preferida é a Vicky, adoro-aaaaa. É igualzinha a mim, adoramos brincar, correr e roer. Podíamos brincar durante horas, mas os nossos papás não deixam, dizem que preciso de parar para respirar. Mas porque preciso de respirar? Brincar é muito melhor, não concordam?

Boooooom eu  queria continuar aqui convosco mas está ali um móvel com um aspecto deliciosoooooo. 

Lambidelas


Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard