As alergias da Kim - Pajozinhos

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

As alergias da Kim

Desde pequena que a Kim é muito propicia a alergias, já trocamos várias vezes a ração, tentamos retirar os brinquedos de plástico, tentamos tirar as mantas... enfim já tentámos mil e uma coisas mas continua a acontecer. Ela não tem uma alergia constante, há alturas em que não a vemos coçar e outras em que parece que não consegue parar 😖 Acaba por ficar cheia de feridas na zona das orelhas e axilas. 

O Bock chegou a fazer umas análises para sabermos quais as alergias que tinha, mas a veterinária diz que é muito cedo para a Kim fazer. Então não damos nada à Kim a que o Bock seja alérgico mas mesmo assim de tempos em tempos anda cheia de comichão. 

Já pensámos que poderá ser algo ambiental como as alérgicas sazonais uma vez que de um momento para o outro deixa de ter. 

Para minimizar o desconforto ela toma o Acalma sempre que tem mais comichão. Colocamos o colar isabelino para que não coce as orelhas e assim evitar que fique com feridas. Nas axilas, sempre que ela tem feridas colocamos Isaderm e resulta muito bem. 

Claro que o nosso objectivo é que a Kim deixe de ter alergias, até porque não é nada fácil para ela, mas por enquanto, enquanto não conseguimos resolver, tentamos remediar da melhor forma possível.

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard