A 1ª noite da Bia no quarto dela - Pajozinhos

quarta-feira, 30 de maio de 2018

A 1ª noite da Bia no quarto dela


E finalmente montámos o berço no quarto da Bia.
Ainda pensávamos em esperar mais um pouco mas já não dava. Ela já se empoleirava no Next2Me, coloca-se de joelhos, agarrava-se a um dos lados e dava ''pulinhos". 

Por isso achámos que já estava na altura de a trocar de cama.
Além disso ela já está a ficar muito esperta, e a aperceber-se muito mais das coisas. Quanto mais tempo ficasse aqui no quarto connosco mais difícil seria depois a habituação ao quarto dela pois iria aperceber-se da diferença.

Montámos o berço no sábado e no domingo, depois da piscina, foi lá que dormiu a sesta. Mal a deitamos virou-se logo para a posição de dormir e lá foi ela para a sua sesta. 

Correu muito bem, ela teve um sono muito descansado. Correu tão bem que decidimos que nessa noite ela já podia lá dormir. E foi horrível 😖😖 a noite toda de um lado para o outro, não dormi nada. Horrível para mim, porque ela dormiu como se não fosse nada. Acordou para comer e voltou logo a dormir como se sempre tivesse dormido ali.

Quando ela dormia ao meu lado, se por algum motivo eu ouvia algum barulho, esticava a mão para ver se ela estava bem. E o que fiz na primeira noite? Estiquei a mão para aí umas 5 vezes e o que encontrei? Uma mesa de cabeceira 😧 Mas vendo o lado positivo, eu já não sabia o que era ter uma mesa de cabeceira há quase 9 meses por isso ''yay"

Resumindo, noite espectacularmente normal para a Bia, noite terrível para mim. Mas sendo que a adaptação dela podia não ter corrido tão bem, sinto-me uma sortuda por ela se ter adaptado logo.

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard