Review dos Pajo #2 - Pajozinhos

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Review dos Pajo #2


Decidimos experimentar a Glovo num dia de preguiça sem nada para jantar. Fizemos o pedido pela app na qual podemos escolher qual o restaurante e realizar o pagamento.

Escolhemos experimentar o restaurante "The Paleo Kitchen". Neste restaurante não utilizam cereais nem derivados logo aqui está uma ótima opção para quem é intolerante ao glúten.
Também não utilizam lacticínio (yay para quem é intolerante à lactose), açucares refinados nem conservantes. Todos os produtos são biológicos e o peixe é de pesca sustentável.

Optámos por encomendar sopa de batata-doce com gengibre, curcuma, pimenta preta, sésamo e palha de alho francês e ficámos fãs. Se decidirem experimentar este restaurante, definitivamente têm que pedir esta sopa.
Para acompanhar, pedimos Warp de salmão selvagem com mousse de abacate, mistura de couves, espinafres, chili, coentros e cajus. E vocês não estão a perceber como aquilo é bom, acho que nunca tinha experimentado um wrap tão fresco e com tantos sabores.

É um restaurante que aconselho caso sejam intolerantes a algo ou não, nós não somos e tencionamos repetir. E espero que da próxima vez não tenhamos preguiça possamos descobrir o espaço 😊

No final de contas foram duas experiências que correram muito bem, tanto o serviço Glovo como o restaurante. Foi rápido e apetitoso, quem não gosta? 

E vocês? Já experimentaram o serviço Glovo? E o "The Paleo Kitchen"? 

The Paleo Kitchen Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard