Review dos Pajo #3 - Pajozinhos

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Review dos Pajo #3

Desta vez a nossa review não é sobre um restaurante, mas descansem porque continuamos no tema COMIDA.

Experimentámos o Bebé Gourmet, que pelo nome já devem ter percebi que é um serviço de comida para bebés.
A primeira vez que ouvir falar do Bebé Gourmet foi durante uma consulta de osteopatia. Destas não estavam à espera, não é? Pois é, a minha osteopata tem 2 filhos e contou-me que costuma ir a Bebé Gourmet buscar comida congelada para os dias em que anda mais atarefada.

Achei a ideia interessante mas confesso que na altura não liguei. A Bia na altura ainda só bebia leite, não era algo que me preocupasse no momento.
Até que um dia, ia no carro e reparo que a minha frente vai uma carrinha com uma cenoura e na qual se lia "Bebé Gourmet" e eu pensei "espera lá, eu já ouvi falar nisto". Entretanto a carrinha parou e fiquei a saber onde era a loja. Que caso estejam interessados fica em Telheiras, Rua Fernando Namora, nº45 C. Quem é amiga, quem é?

E não, não foi neste dia que decidi experimentar. Tudo aconteceu num dia em que, adivinhem lá...Não tinha nada (sólido) feito para a Bia comer depois de a ir buscar à creche. 
Andei à procura no site para perceber se vendiam sem encomenda e sim. Mas também é possível encomendar.
Eles têm um menu semanal, na qual oferecem vários pratos (sopa, prato principal e sobremesa). Podemos optar por comida refrigerada ou ultra-congelada. E claro, todos os ingredientes são de origem biológica e não utilização corantes nem conservante.

Para primeira experiência, trouxe uma sopa de beterraba com pescada e para sobremesa manga e cenoura cozida. A Bia adorou e eu fiquei convencida com o bom serviço.
Entretanto claro que já lá voltamos, e a Bia (e os papás) já provaram a pescada com molho de coco e arroz basmati, pescada gratinada com brócolos e batata, sopa de alface com pescada e sopa de alface com frango. 
E sim, confesso que esta semana já lá voltei para ir buscar filetes de pescada assada em cebolada com puré de batata.

Continuamos fazer comida para Bia, e claro que fica mais caro ir buscar. Mas convenhamos que há dias em estamos tão cansados e a última coisa que apetece é ir cozinhar. E é para estes dias que existe a Bebé Gourmet. Bom, pelo que vi no site serve para muito mais, mas para nós serve para nos dar mais tempo livre.

Ah e para bónus o atendimento é super simpático e prestável. Boa comida e simpatia, o que podemos pedir mais?

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard