Bia vai a sítios #2 - Pajozinhos

sábado, 20 de abril de 2019

Bia vai a sítios #2

Desta vez fomos ao Jardim Zoológico de Lisboa. Já não ia lá há anos e foi bom voltar lá, agora como mãe.

O início da experiência não foi muito positivo pois comprámos os bilhetes online antes de sairmos de casa, mas quando lá chegámos ainda não tínhamos recebido os bilhetes no email. Na bilheteira informaram-nos que deveríamos ir ao apoio ao cliente. Mas com uma criança pequena, a última coisa que nos apetecia era ir perder tempo no apoio ao cliente, por isso comprámos novos bilhetes.
O que vale é que os bilhetes que comprámos online têm a validade de 120 dias, por isso não foi dinheiro perdido. Mas não deixa de ser chato. Havia uma família que também tinha comprado online e teve de espera cerca de 1h até receber os bilhetes.

Mas apesar desta situação, aconselho a comprar online porque é mais barato do que que na bilheteira.Se comprarem no dia anterior, penso que não terão este problema.

Bom, escusado será dizer que a Bia adorou. Ficou maravilhada com tudo o que via e portou-se lindamente.
A parte que ela mais gostou foi da quinta. Existe um espaço no qual é possível entrar e estar bem perto de ovelhas, porquinhos, cabras e coelhos. Muitos deles ainda eram bebés e eram adoráveis. Foi muito engraçado ver as expressões dela por estar assim tão perto dos animais.
Já estivemos na Quinta Pedagógica dos Olivais mas não havia esta proximidade com os animais.

Nós fomos da parte da tarde, chegámos por voltas as 15h, mas aconselho a ir logo de manhã porque muitos dos animais já tinha sido recolhidos no final da tarde quando saímos do espectáculo dos golfinhos.
Da próxima vez que lá voltarmos, vamos de manhã e com tempo para podermos ver tudo com calma, nesta visita andámos um pouco a correr para conseguirmos ver o máximo possível e mesmo assim houve partes a que já não fomos.
Mas pronto, nos próximos 120 dias temos que lá voltar, por isso está tudo bem 😂

Caso estejam a pensar ir, deixo aqui algumas das actividades para que possam planear a vossa ida de forma a aproveitarem o máximo:
  • Apresentação de répteis às 17h30 - tem a duração de 20 minutos
  • Apresentação de golfinhos às 11h, 15h, 17h - tem a duração de 30minutos
  • Apresentação de aves em voo livre  - 12h15, 16h30 - tem a duração de 20 minutos
  • Alimentação de pelicanos - 18h15 - tem a duração de 15 minutos
Rã Tomate
Panda vermelho
Suricata
Baia dos golfinhos
Quintinha do Lidl
Quintinha do Lidl
Quintinha do Lidl
Quintinha do Lidl
Quintinha do Lidl
Quintinha do Lidl
Quintinha do Lidl
Pinguim
Tartatura de pescoço longo
Girafa

1 comentário:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard