A apresentação da Bia |
Numa sexta-feira os meus papás saíram cedo de casa e não os vi o dia todo. Imaginem a audácia destas pessoas a deixarem-me a tomar conta da a Kim sozinho,até parece que sou pai dela (bom por acaso sou mas isso não interessa nada). Ao menos a minha avó veio cá para casa e ficou connosco.
No dia seguinte, apareceu o meu papá e estava super estranho, imaginem que nos enviou um pedaço de pano peço focinho dentro, ele já é achatado então depois disto.... Tinha um cheiro novo e só no dia a seguir percebi que era o cheiro do fim da minha paz.
Quando a trouxeram para casa colocaram-na no corredor ao pé de nós para a vermos. A Kim só queria brincar com ela e eu queria perguntar ao meu papá que raio de ideia foi esta de trazer outra para casa sem me perguntar nada. Ainda por cima eu era o preferido da minha avó, e ela agora da-lhe mais colo a ela do que a mim, acham normal??
Bom mas agora já cá está e acho que não a podemos devolver, mas se souberam de alguma coisa digam. Vou ter que me habituar a estas malucas todas.
Com isto tudo percebi que nunca vos explicámos porque nos chamamos Pajozinhos. Então tudo começou com os Pajo, que é a junção do nome dos nossos papás, 'Pa' da mamã e 'Jo' do papá. Sendo que nós como somos os filhos acabamos por ficar como os Pajozinhos.
Lambidelas,
Bock
Sem comentários: