A chegada do novo membro dos pajozinhos - Pajozinhos

sábado, 7 de outubro de 2017

A chegada do novo membro dos pajozinhos

Pois é, temos um novo membro na nossa família. E como se já não me bastassem as outras 3, é uma menina, acham isto normal? Eu vou dar em louco com tantas mulheres.


A apresentação da Bia 
A nova pajozinha chama-se Bia e é um pouco diferente de nós, tem menos pêlo e orelhas mas pode ser que ainda cresçam.

Numa sexta-feira os meus papás saíram cedo de casa e não os vi o dia todo. Imaginem a audácia destas pessoas a deixarem-me a tomar conta da a Kim sozinho,até parece que sou pai dela (bom por acaso sou mas isso não interessa nada). Ao menos a minha avó veio cá para casa e ficou connosco. 

No dia seguinte, apareceu o meu papá e estava super estranho, imaginem que nos enviou um pedaço de pano peço focinho dentro, ele já é achatado então depois disto.... Tinha um cheiro novo e só no dia a seguir percebi que era o cheiro do fim da minha paz.

Quando a trouxeram para casa colocaram-na no corredor ao pé de nós para a vermos. A Kim só queria brincar com ela e eu queria perguntar ao meu papá que raio de ideia foi esta de trazer outra para casa sem me perguntar nada. Ainda por cima eu era o preferido da minha avó, e ela agora da-lhe mais colo a ela do que a mim, acham normal?? 

Bom mas agora já cá está e acho que não a podemos devolver, mas se souberam de alguma coisa digam. Vou ter que me habituar a estas malucas todas.

Com isto tudo percebi que nunca vos explicámos porque nos chamamos Pajozinhos. Então tudo começou com os Pajo, que é a junção do nome dos nossos papás, 'Pa' da mamã e 'Jo' do papá. Sendo que nós como somos os filhos acabamos por ficar como os Pajozinhos. 

Lambidelas,
Bock

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard