Encontrar um bom pediatra - o drama, o horror - Pajozinhos

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Encontrar um bom pediatra - o drama, o horror

Não sei se acontece com todos os pais mas encontrar um pediatra de que gostemos não tem sido fácil. Chegamos a pedir referencias em grupos de pais no facebook mas todos os que nos recomendam ou só têm vaga para 2030 (bom não é bem assim mas é o que parece) ou então nem estão a aceitar novos pacientes. 😑

Já "experimentamos" duas pediatras desde que a Bia nasceu e não houve qualquer empatia, não gostámos da forma como comunicaram connosco quando colocámos questões, e para nós é importante enquanto pais de primeira viagem vermos as nossas duvidas esclarecidas. Então continuámos a nossa busca.

Recentemente liguei para o hospital onde nasceu a Bia, e os pediatras só tinham vaga para Janeiro de 2018 e alguns nem isso. No entanto, tinha havido uma desmarcação para esse mesmo dia e ficamos nós com a vaga.

Arrumei tudo para poder sair com a Bia e lá fomos nós. Fizemos a admissão, explicamos que não estávamos na lista de médica que é impressa de manhã pelo hospital porque tinha íamos ocupar a vaga de uma desmarcação.

Entretanto enquanto esperávamos fui chamada à receção que me explicou que deveria ter havido um erro na marcação por parte do call center porque não tinha havido nenhuma desmarcação para aquela médica e a criança que iria ser atendida aquela hora tinha acabado de chegar.

Depois de estar imenso tempo há espera porque a médica estava atrasada, obviamente fiquei chateada e pedi para arranjarem uma solução porque não queria acreditar que tinha ido para o hospital com um bebé de 2 meses para nada, sobretudo nesta altura de constipações.

Lá conseguiram que outra médica nos visse entre consultas e... não é que gostei dela 😲 Super atenciosa, examinou a Bia com toda a paciência que é necessária para uma bebé que foi acordada e despida para ser examinada (e que não gosta nada de ser apertada).

Resultado não foi para ela que marquei, não a conhecia e acabei por gostar bastante dela. Já marcamos a próxima consulta e acho que encontramos a pediatra da Bia.

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard