1 ano de Kim - Pajozinhos

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

1 ano de Kim

A Kim fez 1 aninho no dia 11, está tão crescida mas continua a ter um focinho de bebé.

Costumam dizer que a idade é só um número e no caso da Kim é bem verdade. Continua a chuchar nas mantas para dormir, continua a fazer as necessidades em casa, continua a comer uma das necessidades mas pronto está na moda reciclar né?

Enfim, é uma luta para a Kim fazer o que tem a fazer na rua, não importa quantas vezes vá à rua ou quanto tempo ande na rua, ela raramente faz tudo o que deve na rua. Mas mal chega a casa pumbas xixi/cocó.

Costumamos dizer que ela é uma ninja, consegues fazer sem que nos vejamos mesmo que esteja na mesma divisão que nós. 
Esta tem-se tornado cada vez mais uma preocupação, sobretudo agora com a Bia porque não tarda muito vai começar a querer gatinhar, o que nos cria receio pelo facto de a Kim preferir fazer as necessidades em casa. Muitas vezes quando a vejo a fazer penso "e se quando a Bia gatinhar eu não vir que ela fez xixi/cocó", "e se por algum motivo o sítio não ficou bem limpo e a Bia vai andar com as mãos ali".

Também temos de estar atentos quando ela está perto da Bia para ter a certeza que ela não a lambe. Não é muito agradável ser lambido por um ser fofinho mas que come cocó.

No parque corre que nem uma louca atrás da Vicky como se a conseguisse apanhar, nunca desiste mesmo que já esteja com problemas em respirar. Temos que ser nós a pará-la para que possa descansar e normalizar a respiração. 

Adora andar atrás do Bock a mordiscar as orelhas, as bochechas e as patas para ele brincar com ela embora maior parte das vezes ele não queira. 

Ela tem que estar sempre ao pé de nós, se estamos na sala, ela está na sala, se vamos para a cozinha lá vai ela para a cozinha. 
No sofá tem que estar sempre colada ou muitas vezes em cima de nós para se sentir confortável. Quando quer dormir vai sempre aninhar-se no seu papá de 4 patas (Bock).

No fundo continua uma bebezolas 😁

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard