As alergias da Kim #2 - Pajozinhos

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

As alergias da Kim #2

A Kim continua com alergias, não tem sempre mas quando têm são muito fortes. Já conseguimos perceber que a Kim fica com alergia cada vez que vamos ao parque portanto pensamos que poderá ser de algum tratamento que colocam na relva. Isto é uma chatice porque eles adoram ir ao parque e sempre que está bom tempo vamos para lá.

De forma a aliviar as alergias, cada vez que vimos do parque, a Kim toma um banho. E sim, nós sabemos que os cães não devem tomar banho tantas vezes em tão pouco tempo mas do mal o menos.
Reparamos que depois do banho ela coça-se muito menos.

Na semana passada voltou ao veterinário porque durante a noite não deve ter parado de se coçar e acordou com as orelhas em ferida. Conclusão, tinha uma infecção na orelha pelo que teve de tomar uma injecção de cortisona para acalmar a comichão e está tomar uns medicamentos para ajudar.

A veterinária sugeriu que daqui a uns tempos, quando for maiorzinha, ela fizesse uns testes para sabermos ao que ela é alérgica. O Bock também fez este teste e é alérgico as algumas coisas como algodão, pele humana (sim eu sei, estranhoooo) e cordeiro. Sugeriu também que ela começasse a fazer acupunctura.

Ela estes dias tem estado melhor embora ainda a apanhe a coçar um pouco mas já nada como há uns dias atrás.
Vamos ver como corre. Agora, com a chuva, pode ser que o que lhe faz alergia desapareça e ela se sinta melhor. 

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard