As alergias da Kim #4 - Pajozinhos

sexta-feira, 9 de março de 2018

As alergias da Kim #4

Tendo em conta os resultados das alergias da Kim, a veterinária enviou-nos uma lista de rações que poderíamos dar à Kim:
  • Naturea Grain Free Atlantica
  • Naturea Grain Free Regional
Estas duas rações têm entre 27-30% de batata-doce, que mesmo assim é uma percentagem de batata menor do que a ração que a Kim estava a comer. Não tenho a certeza se a alergia que a Kim tem à batata, tem também é batata-doce, nos resultados apenas dizia batata e não havia nenhum teste relativo à batata-doce.
Tirando a batata, estas duas rações não têm mais nenhum dos ingredientes a que a Kim é alérgica. 

Idealmente a Kim deveria fazer uma alimentação caseira, o que também é uma hipótese a considerar tendo em conta o custo destas rações e da dieta BARF que a Kim está a fazer neste momento. Penso que será uma questão de experimentar e fazer as contas. 

A dieta que a veterinária indicou seria à base de peixe, quinoa e courgette com alguns temperos e condimentos. O que não parece muito complicado mas teríamos que o fazer todos os dias, o que com a rotina do dia-a-dia, com o trabalho e um bebé pode ser caótico. Basicamente seria fazer mais uma refeição para além da nossa e da Bia por isso seria mais fácil ser uma ração. Mas é algo que ainda temos que avaliar antes de tomar uma decisão.

Por agora a Kim continua com a dieta BARF e está muito melhor das alergias. 

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard