Parques para cães #1 - Pajozinhos

quarta-feira, 28 de março de 2018

Parques para cães #1

Esta semana fomos conhecer um parque para cães em Telheiras. Já há algum tempo que tínhamos ouvido falar deste parque mas não sabíamos bem onde era. Caso não conheças e tenhas curiosidade em conhecer fica ao pé do metro de Telheiras, mesmo ao lado das hortas biológicas.

A primeira coisa que reparei quando entrei no parque foi o WC Canino, um espacinho com plantinhas para que eles possam fazer as necessidades. No resto do parque não existe relva, é tudo em terra. É claro que rebeldes como são, não usaram a casa de banho 😂

Gostámos bastante da experiência, o parque não é muito grande, não dá para grandes corridas mas tem bastantes aparelhos para podermos brincar com eles. E encontramos uma amiguinha para correr connosco. Acho que para cães que precisam de socialização, os parques para cães são óptimos, podemos deixa-los brincar à vontade porque é um espaço fechado no qual os podemos controlar melhor.

Depois claro que depende das pessoas que o frequentam. Neste dia tivemos que vir embora porque chegou uma senhora que antes de entrar diz "algum é macho?" e cada vez que alguém me diz isto é eu já estou mesmo a ver o que lá vem, um cão adulto que não aprendeu a socializar. E ainda diz "é ele não é esterilizado" 😮 O facto de o cão não ser esterilizado não quer dizer seja agressivo para como outros cães, ela não fez a socialização do cão e depois vem com estas desculpas. O meu primeiro cão, o Goody, não era esterilizado e sempre se deu bem com outros cães.
E mais, tínhamos ali os cães a solta, e ela mesmo sabendo que o cão não se dá bem com outros, entra na mesma no parque com ele, a puxar imenso a trela ao bicho, claro que fomos logo embora.

Vê abaixo como correu a experiência.





Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard