As alergias da Kim #5 - Pajozinhos

segunda-feira, 26 de março de 2018

As alergias da Kim #5

Bom e parece que a acalmia das alergias da Kim nem um mês durou. Ela está novamente cheia de comichões e com vermelha na zona da barriga,axilas e ombro de tanto coçar.
Não alteramos nada na dieta dela,ela continua a comer BARF sem nenhum dos ingredientes a que
é alérgica, portanto acho que podemos assumir que embora tenha alergias alimentares, é muito afetada por alergias ambientais.

Sabemos que quando ela toma banho as comichões acalmam, mas também não lhe podemos dr banho todos os dias, não é bom para ela.
O Bock têm algumas alergias não alimentares, como alergia ao algodão e à pele humana... Sim, isso mesmo pele humana, mas as alergias dele nunca de revelam de maneira tão severa como na Kim. Ele  quando anda com alergia perde um pouco mais de pelo mas nada de especial. Já ela não consegue parar de se coçar.

Não sei se teremos que analisar as alergias ambientais para ver ao que mais ela é alérgica. Ela este fim-de-semana tomou banho e ficou muito melhor, vamos ver quanto tempo se aguenta. 

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard