O meu 1º Dia da Mãe - Pajozinhos

quarta-feira, 9 de maio de 2018

O meu 1º Dia da Mãe




Bom, se contar com o ano passado, visto que já estava grávida, este foi na verdade o meu segunda dia da Mãe. Ou será que só conta quando está cá fora?

Mas enfim, voltando ao assunto😋 Não posso dizer que dou muita importância a este dia. Todos os dias são dia da mãe e do pai, porque todos os dias tentamos fazer o melhor para a Bia. Por isso, pelo menos por enquanto, não é uma coisa a que ligue muito. Quando ela foi mais velha, talvez isto mude, mas por quanto é assim.


Mas claro que comemorámos, fizemos um almoço cá em casa para as nossa mães. A Bia lá acordou a tempo de nos fazer companhia à mesa. Sim, porque a manhã dela foi cheia de movimentações.

Ainda não eram 8h da manhã já estávamos a caminho do hospital com ela. Não era nada de grave mas queríamos aproveitar o facto de ser Domingo e cedinho para nos despacharmos cedo.
O que aconteceu? Pois bem, a Bia desde que começou a comer sopa e papa ficou com o cocó mais duro e as vezes tem muita dificuldade em fazer, fica aflita e faz muita força. Disto resultou uma protuberância no períneo que apareceu na semana passada e que com o passar do tempo estava a aumentar.

Quando a pediatra a observou perguntou logo pelas fezes e aconselhou que alterássemos a sopa da Bia e que lhe oferecêssemos mais água, coisa a que ela não liga muito.
Receitou-nos também uma pomada e aconselhou a que mudássemos o leite. A Bia estava a beber Aptamil e a pediatra sugeriu o Novalac AO (fórmula anti-obstipante).

Este leite não foi assim tão fácil de encontrar, fomos à Wells, Continente, 1 farmácia, outra farmácia e por fim outra Wells e lá encontrámos.

A verdade é que comeu a nova sopa no Domingo à tarde, e o 1º cocó que fez foi molinho portanto vamos ver se resulta.

Falámos em relação à natação e a pediatra disse que não havia qualquer problema e por isso lá fomos para a aula semanal depois do hospital. 
Chegou a casa, tomou banho e pronto, lá foi para o seu soninho. 

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard