Review dos Pajo #1 - Pajozinhos

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Review dos Pajo #1



E como nem só de bebés e cães se faz uma família, também é preciso haver tempo para os pais, este fim-de-semana fomos à descoberta de um restaurante.

Fomos parar à Maria Azeitona na Amadora. E adorámos!

Tem um ambiente bastante acolhedor, em que mais parece que estamos num restaurante típico lisboeta - ouvia-se fado, decoração com fachadas de prédios típicos.
Resultado de imagem para maria azeitona
Imagem: Google - Decoração do balcão
Começamos por pedir pica-pau e ovos rotos com linguiça de Barrancos e cebola frita crocante, que basicamente são ovos mexidos misturados com batata frita, linguiça e cebola, e aconselho, meeeeesmo,é delicioso.

Para o prato principal pedimos Polvo da Costa à Lagareiro e naco de Vitela à Mirandesa.  O 'Jo' ficou com o polvo que na opinião dele estava bom mas precisava de um pouco mais de alho para ficar mesmo ao gosto dele. 
Eu fiquei com o naco de Vitela. Estava bom, mas sendo que durante muitos anos passei férias na zona de Bragança, sei bem o que é um verdadeiro naco a Mirandesa e este não era. Mas se colocar nome do prato à parte, a carne estava muito saborosa.

Para terminar pedimos um Cheesecake de framboesa e uma mousse de chocolate, que estavam muito bons. Normalmente não peço mousse em restaurantes porque já me aconteceu muitas vezes ficar desiludida por ser mousse instantânea, mas neste restaurante estava tudo tão bom que decidi arriscar, e compensou. Se não era caseira, olhem que engana muito bem😋 

Resumindo saímos de lá muito satisfeitos, valeu sem dúvida a pena irmos de propósito à Amadora. 

Nota: Aconselho marcação. Nós não o fizemos, chegámos às 19h (hora de abertura) e já só haviam 2 mesas sem reserva.

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard