2018, ai 2018 - Pajozinhos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

2018, ai 2018

2018 foi sem dúvida dos mais desafiantes de sempre.

2018 foi o ano em que, depois de 6 meses com a Bia a tempo inteiro, voltei ao trabalho. E admito que custou imenso. Por um lado foi bom voltar, ter uma vida para além da Bia, mas foi muito difícil conciliar o trabalho com a ansiedade de estar longe dela.

2018 foi o ano em que tive de confiar a Bia a desconhecidos para poder ir trabalhar. E acreditem que não foi nada fácil. Foram 3 creches diferentes, e o coração apertadinho cada vez que tinha que mudar de creche.

2018 não foi o ano em que descobri que tenho um grande homem a meu lado, porque isso eu já sabia, mas foi o ano em que que vi este grande homem tornar-se num grande pai.

2018 não foi nada fácil, mas não o trocava por nada. Foi o ano com mais descobertas, com mais desenvolvimento pessoal, com mais amor.
Não sou de fazer as famosas "resoluções de ano novo", até porque normalmente não são cumpridas, mas acho que é um bom momento para avaliar o ano que passou e o que quero para o futuro.
E é tão bom poder chegar a este dia, olhar para trás e pensar "o que posso pedir mais?".


Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard