As alergias da Kim #3 - Pajozinhos

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

As alergias da Kim #3

As alergias da Kim não estavam a melhorar e como tal decidimos fazer analises alimentares uma vez que a veterinária estava convencida que a alergia era alimentar.

Recebemos os resultados e é pior do que pensávamos. A Kim é alérgica a:

  • Soja
  • Arroz  
  • Ervilha
  • Batata
  • Milho
Agora quem tem cães já percebeu porque disse que era pior do que pensávamos, não é? Pois é,  Kim é alérgica aos principais constituintes das rações: arroz, batata e ervilha.

Neste momento, enquanto tentamos procurar uma ração que não tenhas estes ingredientes, a Kim está a fazer a dieta BARF (Biologically Appropriate Raw Food). Esta dieta não tem cereais, corantes, conservantes, ou qualquer ingrediente artificial. 
Assim que soubemos os resultados fomos comprar a BARF,  e na altura a que tinham para venda tinha batata-doce mas entretanto encomendamos sem batata e é o que a Kim tem estado a comer.

A verdade é que as alergias da Kim estão muito melhores, coçasse muito menos, as orelhas não têm feridas. Tem sido um descanso para ela e para nós que não a vemos aflita.

Entretanto estamos a tentar encontrar outra solução. Estamos a ver se encontramos outra ração que não tenha os ingredientes a que a Kim é alérgica ou fazer uma dieta em casa. Mas vamos ver, por agora ela está bem. O mais engraçado é a forma como ela come a comida. Ela não coloca na boca e trinca, ela lambe como se estivesse a beber água, o que como podem calcular demora imenso tempo e é super engraçado de ver. 

Já agora, se souber de alguma ração ou se tiver alguma dica, por favor, diga-nos.

Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard