O que fazem o IKEA, o Cantinho da Milú e o Le Terrier Studio juntos? - Pajozinhos

sábado, 24 de fevereiro de 2018

O que fazem o IKEA, o Cantinho da Milú e o Le Terrier Studio juntos?

Para lançamento da gama para animais LURVIG, o IKEA juntou-se ao Cantinho da Milú e ao Le Terrier Studio para realizar uma campanha de adoção de animais.

Para esta ação foram fotografados, pelo Le Terrier Studio, 10 cães que se encontram no Cantinho da Milú e que estão para adoção.
Foram impressos posters das fotos e estes estão espalhados pelo IKEA. Caso tenha interesse em adotar,  apenas tem que 'ler' o QR code que está nos posters e irá ter à página do Cantinho da Milú.

Esta campanha está a decorrer nos IKEAs de Alfragide e de Loures até 30 de Abril.
Os primeiros 10 clientes a adotarem 1 cão no Cantinho da Milú no âmbito desta campanha até 30 de Abril, recebem um kit da nova gama para animais do IKEA - LURVIG.
Mas por favor, adote de forma responsável, um animal não é um objeto que se pode devolver embora muitos o façam. É um ser que ama incondicionalmente, que se apega facilmente, não lhe dê uma casa, uma família para depois o abandonar.

Tal como dizem nesta campanha "Porque uma casa é bem mais feliz com um animal de estimação." Acredite, é verdade!!!!

Existem tantas associações lotadas de animais que só querem uma família, e bem o merecem. Este tipo de ações é tanto importante, sobretudo quando é feita por uma marca com tanta visibilidade como o IKEA.

Vejam o vídeo da campanha abaixo:



E o IKEA não fica por aqui. Irá também ter workshops em parceria com o Instituto do Animal para educar os donos de estimação. Estes workshops são exclusivos para membros IKEA FAMILY e a entrada é gratuita mediante inscrição previa

  • WORKSHOP: Comportamento Canino 25 de Fevereiro - 16h00
  • WORKSHOP: Os gatos descodificados 25 de Fevereiro - 17h00



Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard