Fomos à Comic Con e.... - Pajozinhos

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Fomos à Comic Con e....

E... Gostámos! Não posso dizer que foi a coisa mais fantástica que já vi até porque não é a Comic Con que se vê nos EUA.
Mas fomos sem expectativas, sem fazer grande ideia do que íamos encontrar, e acho que foi por isso que não ficamos desiludidos.

Se a maioria das pessoas estava com cosplay? Não, mas nós também não estávamos.  Mas posso dizer que havia lá pessoa que deram tudo, estavam mesmo muito bem.

Não fomos a muitas conferências, apenas vimos 2, Elyes Gabel ( ator na série Scorpion e Guerra dos Tronos)  e Dolph Lundgren (ator Rocky 4, Os Mercenários..)

Na maioria do tempo que lá estivemos aproveitamos para ir espreitar um pouco todos os "auditórios", vimos concursos de K-pop que sinceramente não percebi 🤣 Já estou a ficar velhota. Acho que fiquei com a mesma cara que a minha mãe fazia quando eu ouvia os Excesso ou os Backstreet Boys.

Mas passado à frente, tiramos fotos com adereços dos Avengers e Star Wars. Procuramos uma caixa de papelão que não sabia o que era mas toda a gente tinha por isso eu também queria uma. Acabamos por descobri que era um banco portátil 😂

Enfim, foi muito divertido. Percebo as críticas que quem queria que tivesse o mesmo nível que as Comic Con, eu também queria mas a verdade é que esta é apenas a 5 edição, de certeza que está melhor desde que começou, vão aprendendo. Também não podemos espera que de um ano para o outros Portugal tivesse a melhor Comic Con de todos os tempos.

Relativamente à polémica de terem trazido a Comic Con para Lisboa, não percebo.
Podiam ir revezando, um ano em Lisboa, outro em Matosinhos e outro no Algarve até. Quando é o problema? As pessoas têm sempre que ver um problema em tudo. Até porque de certeza que algumas das pessoas que ficaram tão indignadas nunca foram à Comic Con enquanto foi em Matosinhos, mas este ano que foi em Lisboa é que se lembraram. Haja paciência pessoas, haja paciência.













Sem comentários:

Atividades DIY Natal #4 - Calendário de Advento

 Todos nós sabemos que as crianças nesta altura do Natal ficam bastante ansiosas e a questão que mais se ouve é "quantos dias faltam&qu...

@templatesyard